Open Room nas universidades

Geramos conhecimento especializado e tornamo-lo acessível para a sociedade, graças às Disciplinas da Fundação Repsol sobre Transição Energética.

Debates sobre a transição energética

Quer conhecer os grandes desafios de a descarbonização da mobilidade? E gostaria de saber mais sobre os avanços em tecnologias de captura e armazenamento de CO₂?

Descubra a opinião dos diretores da nossa Rede de Cátedras em Transição Energética sobre os desafios que estão a ser abordadas no que se refere a mobilidade sustentável, economia circular, descarbonização da indústria, hidrogénio como vetor energético e captura e armazenamento de CO₂ (CCS).

Descobre as alavancas chave da transição energética

O objetivo do Open Room é promovemos o conhecimento rigoroso e objetivo sobre a atualidade da transição energética, baseado na investigação científica e na neutralidade tecnológica. Para tal, apoiamo-nos numa rede de Disciplinas em prestigiadas universidades e em colaborações com empresas, instituições e Think Tanks de reconhecido prestígio.