Conferência Ibérica sobre mobilidade sustentável: desafios e oportunidades

Participe neste encontro que incidirá sobre todas as questões que envolvem a transição para a mobilidade sustentável e inteligente em Portugal e Espanha. O evento decorrerá presencialmente na cidade de Lisboa em Portugal, no Hotel Epic Sana Lisboa. Após o evento, será servido um cocktail para promover o networking entre os participantes.

Serão discutidos aspetos relevantes como a mobilidade urbana do futuro; as oportunidades para a indústria automóvel destacar-se como uma referência na nova mobilidade; o papel da inovação e tecnologia para a descarbonização dos transportes através da eletrificação, do hidrogénio, e de os combustíveis renováveis ou de baixa emissão carbónica. Por fim, será abordada a relevância da digitalização e o grande desafio das infraestruturas associadas à mobilidade sustentável.

Se não puder comparecer presencialmente, pode acompanhar o evento de forma virtual. Será disponibilizado serviço de tradução simultânea espanhol - português e vice-versa.

Participate in this conference which will address the most relevant issues surrounding the transition to sustainable and smart mobility in Spain and Portugal. The event will be held in person in the city of Lisbon, Hotel Epic Sana Lisboa. Eng. Duarte Pacheco 15 (Portugal) and after the event a cocktail will be served to promote networking among attendees.

Key aspects will be discussed, such as the urban mobility of the future; the opportunities for the automotive industry to be a benchmark in the new mobility; the role of innovation and technology for the decarbonization of transport through electrification, renewable fuels or low carbon footprint and hydrogen; as well as the role of digitization and the great challenge of infrastructures.

If you cannot attend in person, you can follow the event via streaming. Attendees will have simultaneous translation service Spanish - Portuguese and vice versa.

Co-organisers
Confederación Empresarial de Portugal - CIP Cámara de Comercio e Industria Luso-Española - CCILE Cámara de Comercio Hispano Portuguesa - CHP Fundación Repsol
Speakers
Carlos Moedas